Pages

22 de julho de 2011

It's my shitty vacation

Sim, férias de merda, na verdade, no caso o termo certo é recesso escolar, já que tem só 14 dias ¬¬' So, mas não estou dizendo isso, porque só vejo a vida do lado pessimista, da minha vida para reclamar horrores dela, mas enfim, o que me interessa na minha vida não é isso, é, que eu até comecei as férias bem, acordando, almoçando e mexendo no PC o resto do dia, e se der tempo eu janto, mas 3ª feira eu fui na casa da Polyane, e tipo, eu fui lá, e eu e o Ciro chegamos juntos e tinha uma poodle assassina, que tem o nome da vadéja da irmã do Michael Jackson "Latoya", o Ciro viu ela, jogou a caixa em cima dela, mas não deu certo, já que ela estava na TPM, e aí quando eu fui tacar, ela meio que ficou possessa e começou a me morder, e eu tenho dó, e todo mundo " CHUTA CHUTA PARA DE SAMBAR E CHUTA! " de qualquer forma, eu sai machucado, e meu pai ele que distribui vacina para animais, na caminhonete, aí ele fica meio que desesperado, me mandando esfregar o pé duas horas, mas até aí estava tudo bem, mas o lado bom é que chegou um gato em casa, e ele é vesgo, queria colocar o nome de PC Siqueira, ou Luan Santana, mas acabaram colocando Orlando, por motivos carminhistícos, é porque ligavamos pra minha tia chamada Carminha, e tipo, a gente ligava pra ela e dizia que nos chamávamos Orlando, e que queriamos falar com aquela Carminha linda, que ele tinha um pedido pra fazer para ela, e ela ficava toda...                    Feliz, até descobrir que fomos nós que ligamos, e por isso ela fica irritada com esse nome #Fail

Mas no resto das férias, estou amando meu gato vesgo dos zói azul, lindo mr. Orlando, está em casa em quando digito isso na casa do Ciro, fazendo um blog pra ele, eu até animaria colocar uma imagem bonitinha, mas parece nome de vírus o site dele "China Games", mas se vocês quiserem seguir, o link vai estar no final do post, mas no mais, é o gato la em casa, o outro gato baconiano aqui, e 4ª 5ª e 6ª servindo a EBF. A única coisa de mais que eu fiz pra marcar férias, foi dormir 2 dias na casa dos outros(agora seria o 2º no caso) e ajudar o Help, na festa Country, da igreja vendendo maçã do amor, e caindo horrores no toro mecânico, e o que está fazendo minhas férias valer a pena, é que a Mariana Martins me respondeu no twitter(casa comigo) e que a Anna Popplewell continua viva(casa comigo), então né, as minhas férias estão meio assim, conseguindo se afastar do tediante e do viajando, que antigamente era as únicas opções de férias que eu tinha, quem sabe assim, eu mude um pouco né.

Enfim, na minha vida, é ontem, antes de ontem, já que é 01:58 da manhã(não da noite ¬¬'/mas podia ser da tarde/ Ai SUCKS!) então, acaba que foi dia do amigo, e 8 da manhã recebi a mensagem "Parabéns ni! Hoje é seu dia!" e eu fiquei, refletindo com uma cara de "como assim?" até lembrar o que é, e mandar isso pra todo mundo no twitter (5 pessoas), enfim, eu decidi escrever de uma forma mais informal, já que é férias, bom não exatamente informal, só meu jeitinho de escrever no msn, adotando o jeito mineiro de ser, ah, ah é tem o blog do Ciro né? Made in China by Vinícius:
China Games - Ciro

1 comentários:

  1. Nossa, adorei o jeito engraçado de ser deste post!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.