Pages

7 de julho de 2011

Mudando

Em algum lugar, que não podemos saber quando nem onde a nossa vida muda de rumo, ah, bom, não que eu tenha mudado, só que decidi escolher outras coisas gostando das mesmas, foi nessa sexta feira, eu fui ao encontro e decidi mudar bastante, algumas coisas que eu faço me incomodaram bastante, até eu saber que tinha que mudar, é little estranger, mas é algo que eu sabia que iria acontecer nessa vida... Enfim resumindo tudo aqui é isso, agora eu vou voltar a postar. Espero que não desanimem de ler meu blog, não se assustem não vou fazer esse tipo de post mais, isso é mais uma explicação a muitas pessoas, eu vou voltar, a falar com todos, só quis me separar um pouco Bjs!
Do Bacon do Stewie!

2 comentários:

  1. muito legal po achei seu blog bem bacana em.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei o seu post muito revelador, divertido e bom, adorei.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.