Pages

30 de abril de 2012

And if I bleed!


Olá, leitores! Ontem, eu tive uma briga, com um grande amigo meu, ele sempre veio comentar no meu blog, e, por mais estranho que pareça, eu me senti tão mal, por toda aquela briga, que acabei acordando com a cara inchada hoje, não sou disso, mas ontem eu já não estava muito bem, além do mais, amigo, não é uma coisa que estou cheio. Depois dessa confissão de uma adolescente suvacuda, que acabou de descobrir que sua mãe faz seu leite com Nescau com leite desnatado, e que Daniel Radcliffe assumiu a homossexualidade, eu gostaria de falar o motivo desse post totalmente desnecessário. Bom, eu prometi à mim mesmo, que faria, nesse mês, posts com maior frequência, mas meu mês, não está muito agitado, então, preferi pegar os detalhes sórdidos, detalhes bem imparciais.

Bom, além disso, fui no show do SAGRAY, acho que, provavelmente, deveria ouvir as músicas, mas estava com um desânimo, e não ouvi nenhuma, fiquei morrendo de sono, com a mão sobre o saco, e olhando pro vento, sobre meus cachos bem desenhados, depois, eles tocaram uma música do Oficina G3, a única que eles tocaram que eu conhecia "Naves Imperiais", por péssima influência da minha cunhada, Vívian, bati cabelo, na música. Depois, de um dia um tanto, broxante, eu me deitei, e esqueci que deveria ligar para alguém.

Depois de dias cansativos, e de grosserias, eu imaginei que acordaria com uma marca de pé na minha cara. Mas acaba, que eu consegui, por meio de conselhos, ou por coisas jogadas na cara, eu consegui me levantar de ótimo humor.
Ele ainda não é digno de ser recomendado ao lado, mas, eu postei aqui para darem uma olhada, é só clikar na imagem.

2 comentários:

  1. Quantas delongas até chegar a falar do meu blog, sua marmota


    E minha filha, eu já nasci digno de ser anunciado em qualquer canto do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sinceramente Viniss. Eu realmente NÂO preciso saber que vc tava com a mão no saco. Hauhsauieuah

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.